Política de Devoluções e Trocas

Obrigado por comprar conosco!

Queremos garantir que você tenha a melhor experiência possível com nossos produtos e serviços. Se por algum motivo você não estiver totalmente satisfeito com sua compra, estamos aqui para ajudar.

Devoluções de Produtos

1. Condições de Devolução:

  • O produto deve ser devolvido no prazo de 30 dias a partir da data de recebimento.
  • O produto deve estar em sua embalagem original, não utilizado, e em perfeitas condições.
  • Produtos abertos ou usados não serão aceitos para devolução, exceto em casos de defeitos de fabricação.

2. Procedimento de Devolução:

  • Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail rafaelsantos@redbeauty.com.br informando o motivo da devolução e o número do pedido.
  • Enviaremos um código de autorização de devolução e instruções sobre como proceder.
  • Assim que recebermos o produto devolvido, faremos a inspeção e, se aprovado, processaremos o reembolso ou troca conforme solicitado.

Trocas de Produtos

1. Condições de Troca:

  • As trocas seguem as mesmas condições das devoluções, ou seja, devem ser solicitadas no prazo de 30 dias a partir da data de recebimento, com o produto em sua embalagem original, não utilizado e em perfeitas condições.
  • Produtos abertos ou usados não serão aceitos para troca, exceto em casos de defeitos de fabricação.

2. Procedimento de Troca:

  • Entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail rafaelsantos@redbeauty.com.br informando o motivo da troca e o número do pedido.
  • Enviaremos um código de autorização de troca e instruções sobre como proceder.
  • Assim que recebermos o produto para troca, faremos a inspeção e, se aprovado, enviaremos o novo produto solicitado.

Serviços de Estética e Salão de Beleza

1. Cancelamentos e Reagendamentos:

  • Os serviços de estética e salão de beleza podem ser cancelados ou reagendados com no mínimo 24 horas de antecedência sem penalidades.
  • Cancelamentos ou reagendamentos solicitados com menos de 24 horas de antecedência estarão sujeitos a uma taxa de 20% do valor do serviço agendado.

2. Reembolso de Serviços:

  • Reembolsos para serviços cancelados dentro do prazo de 24 horas serão processados em até 5 dias úteis.
  • Para serviços que não atenderam às expectativas, entre em contato com nosso atendimento ao cliente para análise e possíveis compensações.

Contato

Se você tiver qualquer dúvida ou necessidade de assistência, por favor, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo e-mail rafaelsantos@redbeauty.com.br. Estamos aqui para ajudar!

 

 

De volta ao topo
O produto foi adicionado ao seu carrinho
Pular para o conteúdo